Olá pessoal!

Pra você que vem acompanhando nossas postagem no site Dermasolution, então você deve ter lido sobre a Criolipolise.

E em continuação sobre este assunto, quero falar hoje de suas contraindicações, quem pode fazer e quando fazer.

Como já é sabido, a criolipolise é a técnica de eliminar gordura localizada de forma eficiente através do congelamento das células de gordura.

Uma coisa que temos que ter em mente, é que a criolipolise não é uma forma de emagrecimento, e é indicada para pessoas que são magras, mas que possuem aquela gordura localizada na região da barriga, costas, coxas, braços, flancos e culotes.

Mas vamos as contra indicações:

  • O tratamento é contra indicado para pessoas com gorduras visceral. Esta gordura localiza-se atrás do músculo do abdômen e entre os órgãos. É uma gordura que não é subcutânea, e sim intra-abdominal.
  • A criolipolise é contraindicada para as grávidas mas, após o parto e dando um intervalo de seis meses, podem sim com tranquilidade recorrer a este tratamento estético.
  • Quem não deve passar pelo tratamento também, são as pessoas com hérnia na região que queiram fazer o procedimento, aquelas que se submeteram a tratamentos cirúrgicos a pouco tempo, e que estão com algum tipo de infecção na pele.
  • Já as pessoas diabéticas, devem procurar um médico antes do tratamento. Só ele vai dizer se o paciente vai estar apto ao procedimento de criolipólise.
  • E é claro, pessoas que estão a cima do peso, não devem fazer este tipo de procedimento. Pois como foi citado acima a criolipolise retira apenas a gordura localizada, ela não é uma forma de emagrecimento.

Mas antes de submeter-se ao tratamento, é importante passar por uma avaliação de um profissional da área. Somente ele vai lhe orientar se você estará apto a fazer o procedimento da criolipolise.

Para saber mais, acesse nossa postagem: Criolipolise

Convido você a estar participando e interagindo comigo. Faça um comentário, ou sugira algo, que assim que puder estarei lhe respondendo e tirando suas dúvidas.

Um Grande Abraço!